A outra casa de banho tem sido um bocadinho ignorada por nós... Há que admitir que também não é de trato fácil por isso lá vamos adiando, adiando , adiando ... o que tem de ser feito por lá.
Primeiro que nos decidíssemos por um toalheiro e suporte para o papel higiénico, foi um tempão, mas finalmente lá nos decidimos a comprá-los. Para serem montados também foi uma vida mas isso é outra história, mea culpa, que ainda não aprendi a usar o berbequim para ser autosuficiente nestas coisas da bricolage.
Lá pusemos uma toalha a condizer com a cores da casa de banho, e levou mais um avanço.
Um dos maiores problemas era a questão da saboneteira. Onde e como a colocar. Depois de muitas desilusões, não queria nenhum doseador líquido de prender na parede, podia avariar e era uma chatice. Depois, dos que não eram para sabonete líquido, nenhum nos agradava...
Por vezes, dizia para mim mesma, "é só uma saboneteira, quem é que vai reparar na saboneteira?"
Mas a logo a seguir tinha a resposta: eu!!!! e o Pedro (talvez ele acabasse por a ignorar) íamos vê-la todos os dias, visto que é nesta casa de banho que temos o poliban e tomamos duche lá todos os dias...
Para ajudar, conforme a foto ilustra, o lavatório não tem propriamente superfície onde se pudesse apoiar uma saboneteira.
Ainda não estou contente com a solução mas, já está meio remediado. Entre o lavatório e a parede, lá se equilibra a saboneteira.