Blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fingers Crossed


http://stellaandgray.blogspot.pt/2011/06/lovely-x-bench.html

http://www.kaboodle.com/reviews/white-metal-x-base-bench

http://blancointeriores.blogspot.pt/2012/06/esta-casa-e-minha-carathis-house-has-my.html

Ando obcecada em encontrar uma nova peça (duas, para ser exacta) que são este tipo de BANQUETAS, em XIS (preferencialmente mas não obrigatório) e queria que tivessem os pés metálicos. Sabem onde posso encontrar (ou mandar fazer à medida) aqui por Portugal e têm alguma ideia dos preços? Obrigada

13 comentários:

  1. Com pés metálicos nunca vi, mas pode ser que a Lisete (http://white-glam.blogspot.pt/) saiba quem possa fazer. Sei que ela vende banquetas dessas, mas com os pés em madeira. Pode ser que ela também consiga arranjar alguém que faça com os pés metálicos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Obrigada! Pois já vi no site da Lisete e as da loja do querido também são em madeira (o que vi no blog) mas de qualquer maneira hoje vou passar pela loja do Querido para ver as possibilidades:)
      Obrigada,
      Beijinho

      Eliminar
  2. não te posso ajudar mas tenho a dizer que são bem giros :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a CasActiva tem algo assim, ou muito parecido, em relação aos preços, eu não faço a mínima ideia.
    Mas fala com eles, eles normalmente consegue tudo o que o cliente precisa. http://www.casactiva.pt/
    Bjs espero ter-te ajudado

    ResponderEliminar
  4. A 8&80 tem iguaizinhas!!!!
    Eu vi, eu vi!
    Acho que as que eu vi foi na 8&80 da Saraiva de Carvalho, em Campo de Ourique, mas como elas vendem todas as mesmas coisas, pode ser que encontres noutra!
    E está sempre tudo com desconto, desde que eu me lembro de existir a loja... É carota, mas com 60% ou 80% de desconto já lá tenho comprado muitas coisas "metálicas"!
    Give it a try!!!!

    ResponderEliminar
  5. Em breve vou ter banquetas dessas na minha lojinha ;)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Que bom! Vão aparecer no site? Logo mando um e-mail :)

      beijinhos

      Eliminar
    2. Vão sim Filipa! Ando a ultimar os preparativos para aparecerem no blog e no novo site!! ;) beijinhos e até logo!!

      Eliminar
  6. Olá! Como ficou este assunto, Filipa? Estou para lá de interessada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não ficou querida ;( não vimos nada com as medidas que precisavamos (a consola é muito estreita) sem ser a um preço exorbitante ou um pouco feias... então adiámos este tema por agora. mas se vires, partilha por favor!
      Beijinho

      Eliminar
    2. Espreita no blog! ;) Fiz a minha própria banqueta xis. Só falta a irmã gémea...

      Eliminar