Blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

URGENT - HELP!





Option1


option2

VOTAÇÕES ENCERRADAS

Mais uma vez, e se não se importarem, vou recorrer às vossas sugestões!
Amanhã vão lá colocar o papel de parede e, o papel que era para ser já não existe! Assim, temos de decidir entre estes dois, e estamos realmente indecisos...
Adoramos os dois, e vimos "vantagens" nos dois... o primeiro é mais original, o segundo "combina" com as riscas dos cortinados presentes no resto da casa...
Querem-nos ajudar? Votem  nas opções abaixo!
Todos os comentários e sugestões são bem  vindos através da caixa de comentários.
Obrigada :)

If you do not mind, I will use your support, again!
Tomorrow (finally) we will have the wallpaper applied and the paper that we planned no longer exists! So we have to decide between these two, and it is an hard decision... both have advantages...the first one is more original but the second one combines with the stripped curtains around the house...

We love both options!

Could you please help us? Please vote in the box below.
All comments and suggestions are welc(h)ome via the comments box.


Thank you :)


VOTAÇÕES ENCERRADAS

9 comentários:

  1. Votei na opção 1 pois o nosso quarto tem uma parece com papel de parece muito parecido, mas em fundo chocolate. Gosto imenso dos arabescos.
    Mas lembra-te que cansa sempre mais, uma risca suave torna a parece mais elegante e simples, é mesmo uma questão de gosto.
    Eu sou pelo mais vistoso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luísa, muito obrigada pelo teu comentário!
      Pos, é mesmo esse o nosso dilema! o 1 é mais visto, o 2º é mais clássico além de "ligar" com os cortinados ao longo da casa...
      Vamos ver, amanhã trarei novidades ;)
      Beijinhos
      Filipa

      Eliminar
  2. Acabei de votar. Foi complicada a escolha porque gosto de ambos, cá em casa temos padrões parecidos a esses mas com cores bem mais vivas. Como disseste que tens uns cortinados com riscas eu votei no 2º papel para combinar :) As riscas têm uma vantagem: não há desperdicio de material porque não precisam dos acertos dos desanhos.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lá isso é verdade mas estou a ver que compreendes o dilema da nossa escolha ;)
      na tag curtains e bedroom podes ver os cortinados:)
      beijinhos
      Filipa

      Eliminar
    2. Boa tarde Filipa!
      Eu já votei... nos arabescos, nas flores, no q/lhe quiseres chamar! Os reposteiros do meu quarto são de um azul bebé c/estes "caracóis/flores/ramagens" em ocre/dourado velho! Sou suspeita, porque ODEIO riscas... engraçado, tenho camisolas/tops às riscas, lençóis às riscas, atoalhados às riscas.... ahahahahaha - louca (sabes que sim!)... mas sou romântica e adoro o primeiro! Acho k vai ficar lindo na tua casa... e olha, em sítios diferentes, podes sempre alternar... fica giríssimo! Beijinhos e parabéns por uma casa linda!!!
      Jonnhy (MJMarques)

      Eliminar
    3. Obrigada :) ahahah, cómica essa situação, se calhar até gostas de riscas e ainda não percebeste ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá, já votei na 2ª opção....gosto imenso de riscas e dessas cores, e penso que alongam também os espaços!!

    ResponderEliminar
  4. Olá!! Eu votei nas riscas! Por uma questão de gosto pessoal. Ora, eu vejo assim a questão: o primeiro, apesar de ser muito bonito, é um padrão já um pouco "batido" e mais clássico, que poderá cansar depressa. Por outro lado, as riscas, por serem leves, tornam o ambiente mais clean, jovem e coerente. Atenção, isto é uma opinião pessoal. Apoiarei qualquer decisão e de certeza que vai ficar lindo! :-)
    Boa escolha!

    ResponderEliminar
  5. Opá! Uma pessoa vira as costas e pronto, coisas novas!... Já não vim a tempo da votação, mas ainda bem que ganhou o das riscas, porque é o meu preferido :) Vai ficar show!!! Parabéns!

    ResponderEliminar