quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Housewife Mode




Lembram-se deste post?
Não sofri nenhum ataque de feminismo, apenas demorei uns 300 mil anos até me decidir pelos tachos e panelas.
Demorou imenso, mas a é verdade é que não precisava realmente dum conjunto novo, só queria trocar as que tinha. Tinha umas herdadas (algumas silampos também já com uns 300 anos em cima), só não tinha um conjunto todo igual e umas quantas (que não eram silampos) já precisavam de substituição. Assim fui adiando a decisão, e apareciam sempre coisas mais interessantes importantes para tratar e comprar.

A foto não é minha, mas era só para vos mostrar! Assim que der, tiro ao conjunto completo (o problema nem é tirar a foto, tenho imensas fotos de mil e uma coisas para vos mostrar, é mesmo passar tudo para o computador).

Comprei uma frigideira gigante que dá para fazer paella para umas 100 pessoas ou grelhar bifes para todos os meus irmãos e para o Pedro ao mesmo tempo (acreditem, não é tarefa fácil, são 6 a comer a um ritmo alucinante), que me deve ocupar a placa vitrocerâmica toda e que não sei bem quando vou utilizar mas pronto, acho que pode dar jeito. Depois também mostro foto.

Agora, fiquei cheia de vontade de ter um daqueles organizadores para ficar com as tampas todas alinhadas.

Já agora, para saberem e para me redimir da ausência prolongada, partilho convosco que o Corte Ingles está com óptimas promoções em conjuntos e peças soltas da Silampos!

Sem comentários:

Enviar um comentário