Blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Xpress Pasta



A Avó mais querida do Mundo não usa a Bimby mas vai acompanhando as novidades. Como não sabia o que me dar...e como sabe que gosto pouco de tudo o que são acessórios de cozinha deu-me este acessório da Tupperware para cozer massa no microondas. Confesso que em termos de tempo não facilita, demora o mesmo que no fogão mas...é super giro e prático. Para quem se atrapalha com quantidades e tempos de cozedura, ainda ajuda mais.

Ora vamos lá ver:
- Tem indicadores para a quantidade de massa (por número de pessoas) e depois do nível de água
- É só colocar no microondas com tampa que fica no ponto
- Tem pegas e escorredor, não nos queimamos e não sujamos mais nada
- Com a tampa mantém-se quente até servir

Gostei e adorei vindo da melhor Avó do Mundo.

6 comentários:

  1. A minha mãe também já me ofereceu isso mas nunca usei. Acho que não compensa muito em relação ao fogão. Não sou muito dessas "modernices" para a cozinha :P

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. Já tenho saudades dos teus posts :( Há pessoas que deviam ser multadas por não postarem diariamente e tu és uma delas :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. :)
    Tb é algo que gostava de comprar :)
    Em relação à tua pergunta eu retirei a foto da página do facebook "na cozinha": https://www.facebook.com/pages/Na-Cozinha/234063803363304?fref=ts

    ResponderEliminar