Blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Soap Dish(co)


E esta foi a minha única compra de saldos da Zara Home ... uma saboneteira.

Desabafo #1: Irritei-me de vez com as saboneteiras para sabonete líquido, nunca funcionam como deve ser... principalmente quando colocamos Fairy lá dentro.

Desabafo #2: Não vos "irrita" que a Zara Home tenha 300 exemplares da mesma peça em exposição (em vez de os ter guardadinhos ou nas caixas) e depois TODOS (principalmente os espelhados) tenham defeito (um risquinho que seja) ?! Irrita-me deveras... não percebo porque é que não têm um em exposição e os restantes bem aconchegados nas suas caixinhas...




And this was my onlys sale acquisition at Zara Home ... a soap dish.

Gripe #1: I broke up with liquid soap, it never works as it should be ... especially whith dish detergent inside.
 

Griping #2: Don't you "hate" that Zara Home has 300 copies of the same piece on display (instead of having them well saved on their boxes) and then ALL (mostly the mirrored ones) have defect ?! It really annoys me ... I do not understand why they do not have one on display and the other well saved in their cozy boxes ...

8 comentários:

  1. É uma das coisas que me irrita nos saldos da Zara Home. Já vi diversos artigos que queria, mas todos os que estavam expostos tinham defeitos. Não se consegue perceber... A saboneteira é linda :)

    Beijinho, querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      O pior para mim é que não é só nos saldos...eles teem sempre tudo em exposição e, se não têm um novo na caixa em armazém...é para esquecer!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Saboneteira linda Filipa! E tb tenho o mesmo problema com os dispensadores de sabonete líquido...
    Comprei na Zara Home umas "gavetas" em espenho lindas que adoro para guardar ouro e relógios. Tenho um vídeo no meu blogue, se te apetecer dar uma espreita... http://pixi2ana.blogspot.com
    Beijos, Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Essas gavetas são lindas:) Já espreito :)

      Bj
      Filipa

      Eliminar
  3. Acontece-me sempre isso com os artigos espelhados que estão em saldo... depois acabo por não trazer nenhum :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É para dar a sensação que a loja está cheia de produtos para venda.
    No fim acabam por vender menos, se as peças estão estragadas vai ser difícil despacha-las.
    Bjs, é gira a peça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo assim, acho que os podiam ter nas prateleiras, dentro das duas caixinhas ;)
      Obrigada,

      Bjs

      Eliminar